Calcule o seu IMC

Powered by YAZIO

terça-feira, 20 de março de 2012

Polêmica no BBB: Justiça encerra e arquiva inquérito contra Daniel

Rio - O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou nesta terça-feira o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado por um suposto estupro de vulnerável no BBB 12. A Rede Globo divulgou através de sua assessoria de imprensa, que o Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país.

Diante das especulações geradas pelo caso, o ex-participante foi afastado do programano dia 16 de janeiro até para poder responder formalmente às acusações. Já Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais.


Daniel e Monique durante o BBB12 | Foto: Reprodução

Polêmica no BBB

Daniel está envolvido em toda esta polêmica desde a segunda festa do programa. Na madrugada do dia 15 de janeiro, depois de beberem muito, ele e Monique foram apra debaixo do edredom e trocaram muitas carícias. Em determinado momento, a jovem parece dormir, enquanto o modelo continua se movimentando sob a coberta. Internautas então começaram a acusá-lo de ter bolinado a estudante durante o sono.

Eliminada com 52% dos votos no último domingo, Monique falou com naturalidade sobre tudo o que rolou debaixo do edredom com Daniel. “Naquela noite eu bebi bastante. Me lembro que aticei a vontade dele. Fomos para o quarto, deitamos juntos em comum acordo. Quero deixar bem claro que tudo aconteceu em comum acordo. As trocas de carícias, os beijos...Eu quis e ele quis”.

“Eu dormi, mas conversamos no outro dia. Ele me falou que não aconteceu nada. Eu também tenho certeza de que não aconteceu nada. Se estivesse bom, eu acordaria, né?”

Fonte: O Dia Onlline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!