![]() |
Imagem meramente ilustrativa |
A última reclamação, é que o transporte encontra-se sem iluminação, impossibilitando-o de deslocar-se até a capital. E assim, nossos alunos vão perdendo suas aulas e prejudicando seu aprendizado.
Esperava-se que, pelo menos neste ano de eleição, as coisas fossem melhores, mas, pelo visto, piorou.
Sinceramente, não consigo enxergar um Brasil de "primeiro mundo" que não se preocupa com a EDUCAÇÃO, pois, "cuidar da EDUCAÇÃO é cuidar do futuro".
Vcs não sabem o quanto fui criticado por divulgar esta matéria. Pois, sou primo do prefeito. Mas será que é certo calar-se diante de tantos problemas? Será que se fosse a oposição eu seria criticado? acho que me dariam os parabéns!
ResponderExcluirQueria não ter nenhum vínculo com ninguém daqui, pois, assim eu poderia divulgar tudo de errado ou certo que tem acontecido. rsrs
João, pois lhe parabenizo pela brilhante divulgação. De acordo com as leis de fato o município não tem obrigação nenhuma para transportar alunos universitários. Porém percebo que um grande gestor municipal se souber a importância da educação para o desenvolvimento de um município, incentivará a sua população a estudar. Como vemos o governo federal dando esse incentivo com ENEM, PROUNI, FIES, SISU entre outros. Porque não os filhos do no nosso município serem ajudados para este fim. Estudar é de fundamental importância.
Excluir